Veja como foi o 73º Congresso da IFA em Londres

Veja como foi o 73º Congresso da IFA em Londres

No início de setembro, foi realizado o 73º Congresso da IFA em Londres, o maior Congresso de Direito Tributário do mundo. A ABDF é a filial local da IFA no Brasil. Esse evento, que reuniu os principais especialistas em impostos de governos, corporações, instituições acadêmicas e consultores do mundo, apresentou discussões fiscais internacionais. 

Além do programa tributário de grande relevância, o Congresso da IFA 2019 ofereceu uma série de eventos sociais como a noite no The National Gallery, no qual o museu foi fechado apenas para os participantes do Congresso da IFA.  Além disso, foi realizado um concerto ao vivo da Royal Philharmonic Orchestra de Londres, na St. Paul’s Cathedral. A suntuosa Igreja estava lotada e foi um verdadeiro espetáculo. 

O tradicional e luxuoso Jantar de Gala, no Hurlingham Club, marcou o encerramento do Congresso, em Londres. Foi uma noite de confraternização, afinal o Congresso reuniu tributaristas, dos mais diversos países, para celebrar o grande sucesso do maior evento de discussão tributária do mundo. 

A cerimônia de entrega da bandeira da IFA ao México, próximo país organizador do evento, foi um dos grandes momentos do Jantar de Gala, do Congresso da IFA 2019. No Hurlingham Club, em Londres, Murry Calyson, Presidente da IFA, passou o estandarte às mãos do Edgar Anaya, que é o Presidente do próximo Congresso, que será realizado em Cancun, no México, entre os dias 4 a 8 de outubro de 2020.

Cerimônia de abertura – IFA 2019

Cerimônia de abertura - IFA 2019

The National Gallery – IFA 2019

The National Gallery - IFA 2019

St. Paul’s Cathedral – IFA 2019

 St. Paul's Cathedral - IFA 2019

Recepção do Presidente da IFA Central – IFA 2019

Recepção do Presidente da IFA Central - IFA 2019

Jantar de Gala – IFA 2019

Jantar de Gala - IFA 2019

Cerimônia de entrega da bandeira da IFA – IFA 2019

Cerimônia de entrega da bandeira da IFA - IFA 2019


Lounge da WIN – IFA 2019

 Lounge da WIN - IFA 2019

Almoço da WIN – IFA 2019

Almoço da WIN - IFA 2019

Compartilhe