Associe-se à ABDF durante o 2º semestre de 2021 com valores especiais

Associe-se à ABDF durante o 2º semestre de 2021 com valores especiais

Interessados em fazer parte da comunidade jurídica e participar ativamente das ações da ABDF têm a oportunidade de associar-se para o segundo semestre de 2021, com descontos nas categorias “Especial Pessoa Física”e “ABDF Jovem”.

Com o objetivo de incentivar a pesquisa, a produção científica e o estudo do Direito Tributário, a ABDF organiza e apoia eventos com repercussão nacional e internacional. Os associados ABDF contam com benefícios nos ingressos e inscrições para diversos eventos realizados no âmbito jurídico. Saiba mais sobre outros benefícios aqui.

Conheça os valores para associações vigentes durante julho e dezembro de 2021:

ESPECIAL PESSOA FÍSICA – Qualifica-se exclusivamente como associado da ABDF. Valor: R$412,50.

ABDF JOVEM – Aquele que, formado há não mais do que cinco anos, seja bacharel em direito, economia, administração, contabilidade ou afins (é necessária a apresentação do diploma). Valor: R$75,00.

 

PARA ADMISSÃO

  1. Para associar-se, a proposta de admissão deverá ser preenchida, assinada pelo candidato e enviada para o e-mail abdf@abdf.com.br.
  2. A proposta e as informações para cadastro deverão ser devolvidas à ABDF, junto com o Curriculum Vitae do candidato.
  3. Assim que for processada a filiação pela ABDF, o candidato receberá e-mail pelo qual será formalizada a sua admissão e informado o valor a ser pago e a forma de pagamento.

 

Baixe aqui as instruções para associação.

Baixe aqui a proposta de admissão.

Compartilhe