REGRAS DE INSCRIÇÃO

Sistema de registro

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Ao registrar-se, você deve fornecer um e-mail (que será seu login) para acessar a sua área restrita de inscrição.

Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado para todas as nossas comunicações com você e para seu acesso à plataforma de transmissão do evento.

A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

Método de pagamento

  • Cartão de crédito / Boleto bancário.

* Verifique o horário limite de pagamento do seu internet banking para garantir que sua inscrição seja realizada com sucesso dentro da data de pagamento.

Comprovante de categoria:

No momento de sua inscrição será solicitado o comprovante de matrícula, declarando o seu status acadêmico (relacionando a instituição, curso e período oficial). A não apresentação de comprovante válido implicará no pagamento integral (categoria público geral) ou cancelamento da inscrição sem reembolso.

Para substituição de participantes, consultar a secretaria executiva para informações de processo.

A Comissão Organizadora aceitará as transferências de inscrição para outro participante somente dentro da mesma categoria. A solicitação deve ser realizada pelo e-mail: congressoabdf.inscricoes@abdf.com.br, até 01 de agosto de 2023.

Política de Reembolso 

O reembolso será realizado somente mediante solicitação por escrito, justificando o cancelamento. Deve-se encaminhar a solicitação à Secretaria Executiva do evento através do e-mail: congressoabdf.inscricoes@abdf.com.br, com o assunto: CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO – NOME DO PARTICIPANTE.

- Até 01/08/2023, reembolso total do valor pago, descontadas as taxas cobradas pelo cartão de crédito e pela emissão do boleto.

·        Cartão de crédito – 1,26% + R$0,99

·        Boleto – R$3,19

- A partir de 01/08/2023: nenhum reembolso estará disponível. 

- Ausência do congresso sem aviso até 01/08/2023: nenhum reembolso estará disponível. 

- Prazo para recebimento: até 30 dias após o congresso.

Somente o próprio congressista poderá solicitar, quando de direito, o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.